Seguidores

domingo, 22 de abril de 2012

4

O que vai no Coração...

4 comentários:

  1. amigos(as) essa dinâmica de trabalhar os sentimentos é MARAVILHOSSA! ja fiz pra mim, e amanhã irei colocá-la em prática com meus pequeninos. AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Dihene me desculpe querida, mas eu não esqueci de você, me mande um email com cores opcionais para que eu monte um layout para você amanhã ok? monicaroraima@hotmail.com Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir
  3. ô amada ta bom eu sei, vc falaou q ia está ocuapada esses dias. mas fikei feliz em saber q vc vai fazer meu painelzinho agora. ah vc pode ficar à vontade use sua criatividade que sei que vc tem , pode escolher as cores e faça como se fosse pra vc pois sei que tens bom gosto. bjks amiga e tô esperando. fike na paz do nosso Senhor Jesus! bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dihene fiz um plano de fundo e um cabeçalho pro seu cantinho, dê uma olhadinha no meu blog de teste e me fale o que achou. http://criacoesdanikita.blogspot.com/
      Espero uma resposta sua, depois farei plaquinhas de bem vindo, comenta e link-me pra vc!
      *Ü*

      Excluir

"A Pedra"

A Pedra

O Distraído nela tropeçou...

O bruto a usou como projetíl.

O empreendedor, usando-a, construiu.

O camponês, cansado da lida, dela fez assento.

Para meninos, foi brinquedo.

Drummond a poetizou.

Já, Davi, matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura...
E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem!

Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento.


Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.

Apresentação

Olá amigos, vocês devem ter notado que meu blog está em fase de arrumação. mas em breve vocês terão muitas novidades. Agradeço sempre as dicas e tutoriais de outros blogs e sites "parceirões" que eu sigo e adoro, pois é com eles que eu sempre aprendo muito. Não poderia deixar de citá-los: coisinhasdenikita, tonygifsjavas, FlachVortex.com e Blogueiras Unidas, e dicasparablogs. bjs á todos e fiquem com Deus.
Com Carinho, Dihéne

Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas