Seguidores

domingo, 6 de maio de 2012

1

Mães- desenhos para pintar

Desenho para Colorir sobre o Dia das Mães - Rosas com Laço
Mensagem: Dia da Mãe
Desenho para Colorir sobre o Dia das Mães -  Crianças e Corações
 Desenho para Colorir sobre o Dia das Mães -Mamãe, menina e bebê no carrinho
Mensagem: Feliz Dia das Mães!
Desenho para Colorir sobre o Dia das Mães - Menino e bebê no colo da Mamãe
Mensagem: Eu Amo a Mamãe
 Desenho para Colorir sobre o Dia das Mães -Mamãe com Bolsa e Menino
Mensagem: Dia das Mães
 Desenho para Colorir sobre o Dia das Mães -Mamãe grávida
Mensagem: Feliz Dia das Mães
 Desenho para Colorir sobre o Dia das Mães - Mamãe e criança doente
Mensagem: Eu Amo a Mamãe. Ela Cuida de Mim.
 Desenho para Colorir sobre o Dia das Mães - Filho chorando
Mensagem: Mamãe Cuida de Mim
 Desenho para Colorir sobre o Dia das Mães - Filha menina dando presente para a Mamãe
Mensagem: Parabéns Mamãe, pelo seu Dia
Desenho para Colorir sobre o Dia das Mães -Menina Feliz no Jardim segurando o presente da Mamãe
Mensagem: Mamãe Eu te Amo
Desenho para Colorir sobre o Dia das Mães -  Menina abraçando a Mamãe - Anjinho, estrelas, flores e corações
Mensagem: Feliz Dia das Mães!
 Desenho para Colorir sobre o Dia das Mães - Estrela para escrever nome da mãe
Mensagem: Mamãe, você é a estrela que ilumina a minha vida.
Desenho para Colorir sobre o Dia das Mães -  Menina orando pela Mamãe
 Desenho para Colorir sobre o Dia das Mães -Agradecimento a mãe
 Desenho para Colorir sobre o Dia das Mães - Filho menino abraçando a Mamãe

Um comentário:

"A Pedra"

A Pedra

O Distraído nela tropeçou...

O bruto a usou como projetíl.

O empreendedor, usando-a, construiu.

O camponês, cansado da lida, dela fez assento.

Para meninos, foi brinquedo.

Drummond a poetizou.

Já, Davi, matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura...
E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem!

Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento.


Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.

Apresentação

Olá amigos, vocês devem ter notado que meu blog está em fase de arrumação. mas em breve vocês terão muitas novidades. Agradeço sempre as dicas e tutoriais de outros blogs e sites "parceirões" que eu sigo e adoro, pois é com eles que eu sempre aprendo muito. Não poderia deixar de citá-los: coisinhasdenikita, tonygifsjavas, FlachVortex.com e Blogueiras Unidas, e dicasparablogs. bjs á todos e fiquem com Deus.
Com Carinho, Dihéne

Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas